26 abril, 2024

Últimas:

Criminosos atacam trailer de lanches, matam homem e colocam fogo em carro no interior de SP

Anúncios

Um comerciante de 42 anos morreu e um cliente dele ficou gravemente ferido durante um ataque a um trailer de lanches que fica às margens da rodovia Nestor Fogaça (SP-250), na Vila São Manoel, em Pilar do Sul (SP). O crime aconteceu na noite desta terça-feira (14).

De acordo com a Polícia Civil, dois homem em um moto chegaram, por volta de 23h30, e desceram atirando contra as pessoas que estavam no local.

Anúncios

Ainda segundo a polícia, o dono da lanchonete foi atingindo com diversos tiros. Um cliente que estava no trailer, de 40 anos, também foi baleado. Uma mulher que acompanhava a vítima conseguiu se esconder.

Testemunhas contaram à polícia que antes de deixarem a lanchonete, os criminosos atearam fogo em um carro que pertencia a um dos clientes. Após o ocorrido, as duas vítimas foram levadas à Santa Casa de Pilar do Sul.

Anúncios

Ataque a trailer de lanches deixou uma pessoa morta, um ferido e carro em chamas em Pilar do Sul (SP) — Foto: Pilar News/Divulgação

Conforme a polícia, o dono da lanchonete, identificado como Edmilson de Camargo, recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos. Já o cliente continuava internado em estado grave até a manhã desta quarta-feira (15).

A Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada como homicídio e tentativa de homicídio e que um inquérito foi aberto para investigar o ataque. Ninguém foi preso.

Fonte: G1 – Foto: Pilar News/Divulgação

Últimas

Mais de 20% da população tem dificuldade em pagar as contas

Mais de 20% da população tem dificuldade em pagar as contas

26/04/2024

No Brasil, quatro entre dez pessoas afirmam não ter dinheiro sobrando no fim do mês. Ao...

Categorias