29 março, 2024

Últimas:

Criminosos armados assaltam banco durante o dia em Dois Córregos

Anúncios

Polícia vai investigar o crime (Foto: Roque Paulucci/Jornal Independente/Divulgação)

Um grupo de criminosos armados com  assaltou uma agência bancária no centro de Dois Córregos (SP), no final da manhã desta quinta-feira (25).

Grupo armado invadiu agência bancária (Foto: Luizinho Andretto/Divulgação)

De acordo com informações da Polícia Militar, pelo menos quatro pessoas participaram da ação. Ainda segundo a PM, eles estavam encapuzados e armados, mas não houve disparos e ninguém ficou ferido.

Anúncios

Segundo o que uma funcionária do local informou a polícia, eles estariam com um armamento de cano longo, semelhante a uma metralhadora. No entanto, a polícia não soube informar que tipo de armamento seria, pois as imagens do circuito de segurança da agência bancária não foram analisadas ainda.

O helicóptero Águia da Polícia Militar também foi acionado para patrulhamento da região. Ninguém foi preso. A polícia não informou qual o prejuízo. O caso foi registrado e será investigado. Em nota, o Banco Santander informou que está colaborando com a investigação.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias