29 março, 2024

Últimas:

Criança tuita por engano na conta do comando das armas nucleares dos EUA

Anúncios

Um tuíte misterioso, composto por sinais de pontuação e uma estranha sucessão de letras, foi publicado pela conta do Twitter do Comando Estratégico do Exército dos Estados Unidos.

“;l;;gmlxzssaw, era o que dizia o tuíte no domingo (28) na conta oficial do Comando Estratégico (Stratcom), divisão encarregada do controle militar de todo o arsenal nuclear nacional. Depois, a mensagem foi apagada.

Anúncios

Para a decepção dos amantes da criptografia e das conspirações, a mensagem misteriosa era apenas a obra de um menino que entrou na conta do Twitter do Exército durante alguns minutos, segundo explicou o Stratcom a um repórter do jornal americano Daily Dot.

“O responsável da conta do Twitter do comando militar, que estava trabalhando de casa, deixou a conta do Twitter do Comando aberta e sem vigilância por alguns momentos. Seu filho pequeno aproveitou a situação e brincou com o teclado e, infelizmente e sem perceber, publicou o tuíte”, detalhou um porta-voz do Stratcom em nota.

Anúncios

“Absolutamente nada de ruim aconteceu, ou seja, nenhum hackeamento da nossa conta do Twitter”, acrescentou.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias