16 abril, 2024

Últimas:

Criança e idosos ficam feridos durante ataque de abelhas no interior de SP

Anúncios

Três pessoas ficaram feridas depois de sofrerem um ataque de abelhas, em Nova Odessa (SP) na tarde desta terça-feira (13). O caso ocorreu por volta das 16h, em uma casa no Jardim Santa Rosa.

Uma mulher de 60 anos foi levada ao Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp pelo Helicóptero Águia, da Polícia Militar, devido à gravidade dos ferimentos.

Anúncios

No final da tarde, a assessoria de imprensa do HC informou que ela foi atendida na Unidade de Urgência e Emergência Referenciada e tem quadro estável, mas que inspira cuidados.

Também participaram do resgate agentes do Corpo de Bombeiros Voluntários da cidade e profissionais do serviço atendimento pré-hospitalar de urgência e emergência do município (192).

Anúncios

As outras duas vítimas – um homem de 63 anos, que levou mais de 200 picadas, e um menino de 7 anos – foram medicadas e permaneciam em observação no Hospital e Maternidade Municipal Dr. Acílio Carreon Garcia até a última atuação desta notícia. O estado deles, segundo a Secretaria de Saúde, é considerado estável.

“Quando chegamos na casa, a senhora estava praticamente desmaiada com as abelhas em cima dela. Lá, fomos informados de que um senhor e uma criança já haviam sido socorridos por policiais militares e levados para o Hospital Municipal de Nova Odessa”, afirmou o coordenador do órgão municipal, Vanderlei Wilians Vanag.

A casa onde ocorreu o incidente foi esvaziada e isolada pela Defesa Civil, que agora vai investigar a origem das abelhas e as circunstâncias do ataque à família.

Fonte: G1

Últimas

TradeSun anuncia acordo com a Wells Fargo

16/04/2024

Anúncios A TradeSun e a Wells Fargo firmaram um acordo que permitiráàWells Fargo aproveitar a solução...

Categorias