Anúncios
Uma criança de três anos foi encontrada por vizinhos sozinha, ao lado do corpo do avô, que já estava morto há pelo menos três dias, em uma casa no Núcleo Habitacional João Zillo, em Lençóis Paulista. Ela foi acolhida pelo Conselho Tutelar. A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil como morte suspeita e está sob investigação.
O fato ocorreu nesta terça-feira (15). De acordo com o boletim de ocorrência (BO), por volta das 11h50, a Polícia Militar (PM) foi acionada para comparecer a um imóvel na rua Francisco Marins. Quando os policiais chegaram, a criança estava sendo amparada por vizinhos.
Anúncios
Os populares relataram que estariam sentindo um forte odor vindo da residência e que, quando bateram no portão, a criança saiu sozinha. No interior do imóvel, pela porta da sala, a equipe avistou o corpo do avô dela, de 62 anos, já em adiantado estado de decomposição.
O Conselho Tutelar foi acionado e a criança ficou sob cuidados do órgão. A Polícia Científica fez a perícia no local e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Bauru para a realização de exame necroscópico visando esclarecer a causa e a data do óbito. De acordo com a Polícia Civil, a criança morava sozinha com o avô e, agora, está sob responsabilidade de outros familiares.
Anúncios
Fonte: JCNet