29 março, 2024

Últimas:

Criança cai em vão de estação de trem e desaparece, antes de ser resgatada; vídeo

Anúncios

Um vídeo registrado numa estação de trem de Sydney, na Austrália, flagrou o momento em que uma criança cai e desaparece no vão entre a plataforma e o vagão, quando entrava na composição acompanhado por dois adultos. As imagens mostram, em seguida, os responsáveis desesperados, acenando acenaram para o condutor, pedindo a ele para não partir com o trem.

Depois do susto, o próprio avô do menino se abaixou e puxou a criança do vão da estação Cronulla, no Sudeste do país. A filmagem é do ano passado, mas só veio a público nesta segunda-feira.

Anúncios

https://youtu.be/xIMUSK5fXBs

Nas imagens, o garoto erra a distância da plataforma e escorrega para dentro do buraco. Os adultos acompanhavam também uma menina, que a mídia local identifica como irmã do menino.

Anúncios

Depois de resgatá-lo, o avô colocou no colo a criança, que não aparentava ter ferimentos. Um funcionário da estação chega na sequência para checar a situação.

Segundo o “Daily Telegraph”, o ministro dos Transportes australiano, Andrew Constance, revelou que 223 crianças caíram em vãos de trens do país no ano passado.

“Nossa mensagem é para não haver pressa. Segure a mão da sua criança e tome cuidado quando estiver em uma estação lotada”, orientou Constance.

Fonte: Extra

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias