Anúncios
Você costuma ser severa com seus filhos na esperança de que eles trilhem um bom caminho? Pois saiba que, apesar da ótima intenção, esse tipo de criação costuma ter um resultado bem diferente do que o esperado. Segundo um novo estudo, isso faz com que as crianças sejam ainda mais rebeldes.
Anúncios
Os pesquisadores da UNIVERSITY OF PITTSBURGH analisaram 1500 crianças – todas com 13 anos no início do estudo – por nove anos para entender o que o “amor duro”, aquele em que são colocadas regras estritas e são utilizadas agressões verbais ou físicas como castigo para colocar os pequenos “na linha”, realmente consegue fazer.
O resultado? Ao invés de mais comportados e estudiosos, os que tiveram criações muito duras e restritivas se mostraram mais propensos a se afastarem e não seguirem as ordens dos pais, TEREM UM COMPORTAMENTO SEXUAL PRECOCE (especialmente as meninas) e se envolverem em atos de delinquência (principalmente os meninos), como brigas e roubos. Tudo isso, é claro, interfere nas notas, que costumam ser menores do que as dos jovens educados de maneira mais equilibrada e leve.
Anúncios
Fonte: Daquidali