Cratera aberta pela chuva interdita trecho de avenida em São Manuel

As fortes e constantes chuvas que atingem a região desde o fim de semana seguem provocando transtornos para moradores da região. Estragos causados pela força das águas provocaram interdição de importantes acesso na cidade de São Manuel.

Um trecho da Avenida Luiz Fittipaldi foi interditado por causa de uma cratera que se formou devido ao rompimento de uma caixa de captação de águas pluviais.

A avenida, na região da Vila São Geraldo, é considerada uma importante via de acesso ao centro da cidade, com grande fluxo de veículos, motos e ônibus.

Cratera aberta pela chuva interdita trecho de avenida em São Manuel (Foto: Reprodução/TV TEM)

Com o rompimento da tubulação e de uma caixa de captação de águas pluviais, a cratera que se abriu destruiu parte da calçada e, apesar de não ter chegado ao asfalto, uma das pistas da avenida de mão dupla foi fechada, por precaução.

Segundo a prefeitura, será necessária a contratação de uma empresa terceirizada para realização do conserto, que deve durar cerca de 10 dias, dependendo das chuvas.

Cratera aberta pela chuva interdita trecho de avenida em São Manuel; parte de vicinal em Avaí desaba — Foto: Reprodução/TV TEM
Cratera aberta pela chuva interdita trecho de avenida em São Manuel (Foto: Reprodução/TV TEM)

Fonte: G1