28 março, 2024

Últimas:

Cortejo fúnebre de Dito Rocha vai passar por vias públicas de Pardinho nesta terça-feira (15)

Anúncios

Devido à pandemia não haverá velório aberto ao publico em Pardinho, para render as ultimas homenagens ao prefeito Benedito da Rocha Camargo Junior (PSDB) que faleceu nesta segunda-feira, 14 em São Paulo, onde estava internado para tratamento contra a Covid 19.

Na manhã desta terça-feira, no entanto, haverá um cortejo funerário pelas ruas da cidade para que os pardinhenses falam suas homenagens. Dito Rocha será sepultado no cemitério de Pardinho,às 10 horas da manhã..

Anúncios

A família e correligionários de Dito Rocha pedem para que as pessoas fiquem em frente suas residencias na despedida.

BOTUCATU DECRETA LUTO OFICIAL PELA MORTE DE DITO ROCHA

Anúncios

O Prefeito Mário Pardini decretou nesta segunda-feira, 14, luto oficial no Município por 3 dias, pelo falecimento de Benedito da Rocha Camargo, o Dito Rocha, prefeito da cidade de Pardinho.

Prefeito pardinhense por 6 mandatos, Dito Rocha tinha 79 anos e estava internado em São Paulo para se tratar da Covid-19.

A Prefeitura de Botucatu estende a todos os familiares e amigos de Benedito da Rocha Camargo condolências e sentimentos de pesar.

O prefeito Mário Pardini em seu perfil no facebook destacou que a construção da Represa do Veu de Noiva, no Rio Pardo, entre os municipios de Botucatu e Pardinho, não seria possível, não fosse o envolvimento do prefeito, por conta de uma parte de área que será alagada e está no território de Pardinho.

Dito Rocha cedeu área para a Sabesp realizar a obra que dará segurança hídrica para Botucatu por mais de 50 anos.

Por Flávio Fogueral

Últimas

Eventos corporativos podem ser pontos focais para hotelaria paulista

Eventos corporativos podem ser pontos focais para hotelaria paulista

28/03/2024

Como maior expoente brasileiro no setor, São Paulo movimenta bilhões de reais para o turismo e...

Categorias