Cortejo fúnebre de Dito Rocha vai passar por vias públicas de Pardinho nesta terça-feira (15)

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Devido à pandemia não haverá velório aberto ao publico em Pardinho, para render as ultimas homenagens ao prefeito Benedito da Rocha Camargo Junior (PSDB) que faleceu nesta segunda-feira, 14 em São Paulo, onde estava internado para tratamento contra a Covid 19.

Na manhã desta terça-feira, no entanto, haverá um cortejo funerário pelas ruas da cidade para que os pardinhenses falam suas homenagens. Dito Rocha será sepultado no cemitério de Pardinho,às 10 horas da manhã..

A família e correligionários de Dito Rocha pedem para que as pessoas fiquem em frente suas residencias na despedida.

BOTUCATU DECRETA LUTO OFICIAL PELA MORTE DE DITO ROCHA

O Prefeito Mário Pardini decretou nesta segunda-feira, 14, luto oficial no Município por 3 dias, pelo falecimento de Benedito da Rocha Camargo, o Dito Rocha, prefeito da cidade de Pardinho.

Prefeito pardinhense por 6 mandatos, Dito Rocha tinha 79 anos e estava internado em São Paulo para se tratar da Covid-19.

A Prefeitura de Botucatu estende a todos os familiares e amigos de Benedito da Rocha Camargo condolências e sentimentos de pesar.

O prefeito Mário Pardini em seu perfil no facebook destacou que a construção da Represa do Veu de Noiva, no Rio Pardo, entre os municipios de Botucatu e Pardinho, não seria possível, não fosse o envolvimento do prefeito, por conta de uma parte de área que será alagada e está no território de Pardinho.

Dito Rocha cedeu área para a Sabesp realizar a obra que dará segurança hídrica para Botucatu por mais de 50 anos.

Por Flávio Fogueral

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes