26 abril, 2024

Últimas:

Corridas de touros na Espanha deixam um morto e feridos

Anúncios

Um espanhol morreu e dois outros homens ficaram feridos nas corridas de touros da Espanha neste sábado, durante o festival de São Firmino, na cidade de Pamplona. As informações são da agência de notícias “Reuters”.

Japonês é atingido por touro durante corrida em Pamplona (Foto: Ander Gillenea)

José Escolar Gil, de 28 anos, morreu depois que o chifre de um touro perfurou seu pulmão e coração durante uma corrida na vila de Pedreguer, próximo a cidade de Valência. As outras vítimas, um japonês de 33 anos e um espanhol, de 24 anos, sofreram ferimentos no peito e no braço respectivamente. O governo informou em seu site que outras 12 pessoas sofreram ferimentos.

Anúncios

Japonês recebe atendimento médico após se ferir durante corrida de touros em PamplonaJaponês recebe atendimento médico após se ferir durante corrida de touros em Pamplona (Foto: Ander Gillenea)
Touros perseguem corredores que usam lenços vermelhos pelas ruas de Pamplona (Foto: Pedro Armestre)

Os festivais com touros são uma tradição na Espanha durante o verão e atraem milhares de turistas. Os corredores costumam usar lenços vermelhos para atrairem os animais.

Homem fica ferido durante corrida de touros na Espanha (Foto: Pedro Armestre)

Fonte: Extra

Anúncios

Últimas

 O lançamento global de ESG da Autel Energy é um sucesso: Cerca de 5.000 árvores plantadas na iniciativa inaugural de plantio de árvores da EVergreen

26/04/2024

Anúncios A Autel Energy, líder em fornecimento de soluções e serviços de carregamento de veículos elétricos...

Categorias