20 abril, 2024

Últimas:

Correios anuncia fechamento de 250 agências, uma delas em Botucatu

Anúncios

Os Correios anunciaram, na última semana, que mais de 200 agências em todo o País serão fechadas ou passarão por fusão, com a intenção de se tornar mais eficiente. Entre os municípios que terão unidades afetadas está Botucatu. A agência de Rubião Junior encerrará suas atividades em breve.

A fusão será feita em aproximadamente 250 unidades, em municípios com população acima de 50 mil habitantes, nas cinco regiões do Brasil. Desde o início do projeto, pouco mais de 60 agências já foram incorporadas a outras unidades.

Anúncios

No interior de São Paulo, farão parte do projeto 13 agências, que além de Botucatu, ficam situadas nas cidades de Bauru, , Campinas, Guaratinguetá, Jundiaí, Pindamonhangaba, São José dos Campos, Sorocaba, Ribeirão Preto e Votuporanga.

O projeto é uma das ações que os Correios vêm implementando para reverter o cenário financeiro da empresa, e visa garantir a manutenção e a qualidade dos serviços à sociedade. De acordo com a estatal, a fusão de agências “vai tornar a rede de atendimento mais eficiente e melhorar a prestação de serviços à população”. A empresa também afirma que a implantação das mudanças será gradual para minimizar os impactos aos clientes com as adequações.

Anúncios

No site dos Correios, os clientes poderão consultar qual agência ficará responsável pelo atendimento na região.

Com Revide

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias