Anúncios
Um corpo esquartejado foi encontrado dentro de sacos plásticos em uma avenida do bairro Jardim Esmeralda, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, no início da tarde desta quinta-feira (10). Um morador da região acionou a Polícia Militar após sentir um cheiro forte vindo do local.
De acordo com relatos de testemunhas às autoridades, o corpo foi deixado durante a madrugada, pelo condutor de um carro preto que parou na Avenida Zélia Giglioli Galves.
Anúncios
Em imagens é possível ver que o corpo foi deixado em meio a sacolas de lixo e entulho. Um homem que estava local disse ser possível ver “o pé, o braço e o joelho”. Ele também afirma ter acionado a polícia logo na sequência.
Conforme a PM, no telefonema, o morador disse que sentiu um cheiro forte perto de casa e encontrou os sacos fechados. Quando mexeu nas sacolas, viu o pé de um corpo humano. Ainda não se sabe a identidade da vítima, mas aparenta ser um homem de aproximadamente 30 anos, com tatuagens pelo corpo.
Anúncios
Após a chegada da polícia, o local foi isolado, e a perícia acionada. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande investigará o caso.
Fonte: G1