Anúncios
A Polícia Civil confirmou que o corpo encontrado no início da tarde deste sábado (19) é da adolescente de 12 anos que desapareceu após ter saído de casa para comprar um refrigerante em Campo Limpo Paulista (SP).
De acordo com o delegado responsável pela investigação, Felipe Carbonari, Lara Maria Oliveira Nascimento sumiu por volta das 13h de quarta-feira (16), na Rua Benedito de Azevedo, no Parque Santana.
Anúncios
As buscas pela menina tiveram apoio de cães farejadores. .
Neste sábado, um corpo foi encontrado em um terreno próximo ao local onde Lara desapareceu, em Francisco Morato (SP). A princípio, a área foi isolada e a perícia foi acionada.
Anúncios
Desaparecimento
Uma prima da jovem contou que Lara chegou em casa da escola na hora do almoço, por volta das 12h. Logo em seguida, saiu rumo a uma mercearia para comprar refrigerante.
Uma funcionária do estabelecimento afirmou que a menina realmente esteve no local, que fica a cerca de 600 metros da casa dela.
Na quinta-feira (18), a mãe da adolescente contou, em entrevista, que não conseguia dormir e que ficava à espera de notícias da filha.
“Eu não sei se minha filha está com fome, eu não sei se ela está com frio, eu não sei o que está acontecendo, mas eu preciso ter fé. Ter fé pelas irmãs dela, pelo meu esposo, pela minha família, de que ela vai aparecer e que essa mobilização vai ajudar, que minha filha chegue sã e salva em casa”, relatou.
Conforme apurado, a família chegou a fazer buscas em bairros de Campo Limpo Paulista e de Francisco Morato .
Entenda o caso:
- A adolescente Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos, desapareceu após sair de casa para comprar um refrigerante em uma mercearia, no dia 16 de março, por volta de 13h;
- A funcionária da mercearia confirmou que a menina esteve no estabelecimento, que fica a cerca de 600 metros da casa dela, na Rua Benedito de Azevedo, no Parque Santana, em Campo Limpo Paulista;
- A mulher informou que chegou a observar Lara enquanto ela voltava para casa. No entanto, precisou desviar a atenção para atender outro cliente;
- A partir daí, a polícia deu início às buscas pela menina, inclusive com cães farejadores. A família também procurou por ela em bairros de Campo Limpo Paulista e de Francisco Morato (SP);
- Em entrevista, a mãe de Lara disse que não conseguia dormir à noite, pois ficava à espera de notícias da filha;
- No dia 19 de março, policiais encontraram um corpo em um terreno próximo ao local onde a adolescente desapareceu;
- Horas depois, a Polícia Civil confirmou que o corpo encontrado no terreno era de Lara.
Fonte: G1