20 abril, 2024

Últimas:

Corpo é encontrado dentro de carro carbonizado em Limeira

Anúncios

Um corpo foi encontrado dentro de um carro carbonizado em Limeira (SP) na manhã deste sábado (2). O veículo pertence a um homem de 40 anos dado como desaparecido pela família desde o dia anterior, após sair para trabalhar.

Tiago Alessandro Camilo tinha 40 anos (Foto: Reprodução)

O cadáver foi localizado após Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar serem acionados para o chamado de que havia um veículo em chamas numa área verde àr margens da Av. Dr. Antônio de Luna, na região do Jardim Lagoa Nova, às 4h11.

Anúncios

Policiais localizaram corpo dentro do porta-malas de carro queimado em Limeira (SP) — Foto: Carlos Gomide/Educadora Limeira
Policiais localizaram corpo dentro do porta-malas de carro queimado em Limeira (SP) (Foto: Carlos Gomide/Educadora Limeira)

O corpo estava no porta-malas. Objetos apreendidos no veículo, como peças de roupa e um celular, foram reconhecidos pelo irmão como sendo de Tiago Alessandro Camilo, de 40 anos, segundo o registro do boletim de ocorrência.

A perícia foi acionada ao local, e a Polícia Civil investiga se o corpo localizado é mesmo de Tiago, que é conhecido na cidade por ser jogador de futebol amador.

Anúncios

A polícia busca imagens de câmeras de segurança da região onde o carro foi localizado para tentar identificar os autores do crime.

Veículo queimado em Limeira (SP) pertence a jogador amador dado como desaparecido pela família — Foto: Carlos Gomide/Educadora Limeira
Veículo queimado em Limeira (SP) pertence a jogador amador dado como desaparecido pela família (Foto: Carlos Gomide/Educadora Limeira)

Fonte: G1

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias