16 de abril, 2025

Últimas:

Corpo do motorista que morreu em acidente entre carro e ônibus na SP-249 será enterrado em Buri

Anúncios

O corpo de Gustavo Aparecido de Lima, de 31 anos, que morreu após a picape em que estava bater de frente com um ônibus, na Rodovia Eduardo Saigh (SP-249), entre Itapeva (SP) e Itaberá (SP), nesta segunda-feira (14), será sepultado no Cemitério Municipal de Buri (SP).

Natural de Ribeirão Branco (SP), o velório e o enterro serão realizados em Buri, onde a família dele mora atualmente. A irmã de Gustavo falou que o momento é de saudade e que o rapaz sempre foi um bom irmão. “

Anúncios

“Isso me deixa orgulhosa. Deixará muita saudades aos amigos e familiares, que Deus lhe tenha em sua infinita bondade”.

Corpo de Gustavo Aparecido de Lima, de 31 anos, é velado em Buri (SP), após vítima não resistir aos ferimentos do acidente acidente com ônibus na SP-249 entre Itapeva (SP) e Itaberá (SP) (Foto: Arquivo pessoal/Michelly Eduarda)

O acidente

De acordo com a Polícia Rodoviária, a vítima ficou presa nas ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para prestar atendimento.

Anúncios

O ônibus pertence à Prefeitura de Itaberá. Em nota, a administração municipal informou que o veículo retornava para o município depois de deixar alunos do ensino médio em uma escola de Itapeva. Haviam seis pessoas no coletivo no momento do acidente.

Segundo a prefeitura, uma das professoras, de 44 anos, que estavam no ônibus, teve ferimentos na boca. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Motorista morre após bater de frente com ônibus na SP-249 nesta segunda-feira (14) (Foto: Reprodução/Paulo José Ribeiro dos Santos do Itapeva Alerta)

Ainda conforme a prefeitura, um guincho foi chamado para retirar o veículo, que será levado até o município. Segundo o Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo (DER), uma das pistas foi interditada, e o trânsito seguiu no sistema Pare e Siga até a liberação.

Um congestionamento de 500 metros nos dois sentidos foi registrado e um guincho da Unidade Básica de Atendimento (UBA) foi até o local para prestar assistência.

Acidente entre um ônibus e um carro na manhã desta segunda-feira (14) entre Itapeva e Itaberá (Foto: Reprodução/Portal Junto e Misturado)

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.853 da Mega-Sena, realizado na noite desta terça-feira (15) no Espaço da Sorte, na cidade...

Categorias