Anúncios
Diretora foi achada morta dentro da própria casa (Foto: Reprodução/TV TEM)
O marido da diretora de escola que foi encontrada morta dentro de casa, em Capão Bonito (SP), na segunda-feira (19), foi localizado morto horas depois do início da investigação. Segundo a Polícia Civil, o caminhoneiro Renato Antunes, de 49 anos, foi achado no interior de um carro na rodovia Antônio Romano Schincariol (SP-127) com a marca de dois tiros no peito. O caso foi registrado como homicídio e será investigado.
Para um familiar do casal, a notícia do crime pegou todos de surpresa. “Foi um choque, porque a gente não quer para ninguém, nem para o pior inimigo, para ninguém. Com nenhum ser humano a gente imagina que vá acontecer um negócio desses”, afirmou o homem que preferiu não se identificar.
Anúncios
A mulher, que trabalhava em uma escola estadual de Ribeirão Grande (SP), foi velada entre a noite de segunda-feira e madrugada de terça-feira (20). Ela foi enterrada no Cemitério Sagrado Coração em Capão Bonito, na tarde desta terça-feira. Já o corpo do homem foi encaminhado para a o Instituto Médico Legal (IML) e não foi liberado até a manhã desta terça.
Anúncios
Fonte: G1