Anúncios
O corpo do vereador Adriano de Moraes (PSB), que foi assassinado com tiro à queima-roupa, é velado na tarde desta terça-feira (13), na Câmara Municipal de Conchas, no interior de São Paulo.
Sob forte comoção, a cerimônia começou por volta das 12h, com a presença de amigos e familiares da vítima, também conhecida como “Adriano Cuidador”.
Anúncios
Segundo a funerária, a previsão é de que o sepultamento seja realizado na manhã de quarta-feira (17), no Cemitério Municipal de Conchas.
Amigos e parentes do vereador usaram as redes sociais para lamentar a morte. A Prefeitura de Conchas decretou luto de dois dias.
Anúncios
Assassinato
O crime ocorreu na noite de segunda-feira (12), enquanto o parlamentar chegava em casa após participar de uma sessão na Câmara.
Uma câmera de segurança de um posto de combustíveis registrou o momento em que o vereador aguarda a aproximação de um homem, que está encapuzado e usa uma máscara de proteção facial. O autor do crime entrega algo para o vereador e, na sequência, efetua os disparos e foge a pé (assista abaixo).
Conforme o registro policial, uma equipe de emergência chegou a ser acionada, mas Adriano de Moraes não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o crime, a rua ficou isolada até a chegada da Polícia Técnico-Científica.
O corpo de Adriano foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Botucatu. Ele tinha 40 anos.
A polícia investiga a motivação do crime. Até a tarde desta terça-feira (13), nenhum suspeito tinha sido identificado.
Fonte: G1