27 de dezembro, 2024

Últimas:

Corpo de turista que morreu em acidente com moto aquática na véspera de Natal no Guarujá será enterrado em Cerquilho

Anúncios

O corpo de Rafael Oliveira Costa, de 35 anos, que morreu após um acidente com moto aquática nesta terça-feira (24) no Guarujá (SP) está sendo velado e enterrado em Cerquilho (SP), cidade onde ele morava. O turista visitava a baixada santista com a família para as festas de final de ano.

Rafael Oliveira Costa era casado, pai de uma menina e trabalhava como motorista autônomo. A família aguarda a liberação do corpo que está no Instituto Médico Legal (IML) de Santos. Ainda não há informações sobre o horário do velório e do enterro.

Anúncios

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Santos (SP), Rafael foi localizado usando o colete salva-vidas. A Polícia Civil investiga o acidente.

O Corpo de Bombeiros reforçou que para conduzir veículos como moto aquática, é obrigatório ter uma habilitação náutica. E que os turistas devem se certificar que os comércios possuem autorização de funcionamento para equipamentos náuticos.

Anúncios

Rafael Oliveira Costa, de 35 anos, era morador de Cerquilho (SP) (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Sobre o acidente

Rafael seguia da Praia da Prainha, em Guarujá (SP), até o canal de Bertioga (SP), mas não chegou após 1h30 de viagem. O Centro de Operações do Corpo de Bombeiros (Cobom) Marítimo foi acionado por volta das 21h30 de terça-feira (24) após o desaparecimento da vítima.

Por volta das 10h45 de quarta-feira (25), o helicóptero avistou o corpo de Rafael e a moto aquática a 10 km do local do desaparecimento. O Corpo de Bombeiros informou que a Marinha foi notificada e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santos para apuração da causa da morte.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Planejar a carreira para 2025 requer foco em adaptabilidade e aprendizado contínuo. A especialista Ana Guimarães, diretora de Operações do...

Categorias