Anúncios
O homem desaparecido após um barco com quatro pescadores virar no Rio Tietê foi encontrado morto neste sábado (13), em Macatuba (SP).
Conforme a Defesa Civil de Agudos (SP), o corpo de Cícero Antônio Amaro foi localizado por volta das 12h, próximo às margens do rio, após quatro dias de buscas.
Anúncios
A vítima, conhecida também como “Sr. Barba”, estava desaparecida desde a noite de terça (9), quando o barco em que voltava de uma pescaria com outros três homens começou a afundar.

Segundo o relato de um dos pescadores, no desespero, todos pularam na água. Três deles conseguiram nadar até uma ilha próxima e passaram a noite no local, até serem avistados por outro pescador na manhã do dia seguinte.
Anúncios
Após serem levados até a margem, os sobreviventes conseguiram avisar os familiares e pedir ajuda. Entre os resgatados, estava o vereador Luiz José Breve (PSD), de Agudos (SP), onde Cícero também morava.
Integraram as buscas a Equipe da Defesa Civil de Agudos (SP), Pederneiras (SP), Jaú (SP) e Macatuba (SP), o Corpo de Bombeiros de Lençóis Paulista e a Marinha do Brasil. Até a última atualização desta reportagem, o corpo permanecia no local para perícia técnica.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/i/T/XZJcMMSyqdj6fKJXgjjA/g1-14-.jpg)
Fonte: G1