Anúncios
O corpo de Luciana Aparecida de Almeida Machado, de 36 anos, encontrada morta dentro de um cômodo em uma casa no Jardim Planalto, em Sorocaba (SP), neste domingo (18), tinha sinais de espancamento, segundo a família. A mulher desapareceu na noite de sábado (17), depois que saiu para ir a uma casa noturna com o namorado.
O principal suspeito do crime é o namorado da vítima, que foi preso pela Polícia Militar no bairro Júlio de Mesquita e encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba.
Anúncios
Fabrício Veloso de Almeida passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (19) e teve a prisão em flagrante convertida para preventiva, de acordo com o Tribunal de Justiça (TJ). Segundo a família, os dois estavam juntos há seis meses.
“A situação está bem complicada. Isso não pode ocorrer com nenhuma mulher. Que as autoridades corram atrás pra que isso nunca mais aconteça. Só pedimos justiça pra ela e para todas as mulheres. Ela não vai nem aparecer no caixão pela última vez. Mulher nenhuma merece isso”, diz Andreia de Almeida, tia de Luciana.
Anúncios
A Polícia Militar esteve na casa no Jardim Planalto, que pertence ao pai do suspeito. Segundo apurado pela reportagem, o corpo de Luciana foi retirado por uma funerária e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
O sepultamento será nesta segunda-feira (19), em Pilar do Sul (SP). Luciana deixa uma filha, de 12 anos.
Desaparecimento
Luciana morava em Pilar do Sul (SP) e viajou para Sorocaba na quarta-feira (14) para resolver situações relacionadas à matrícula escolar da filha. Luciana estava hospedada na casa da tia.
Conforme a tia, na noite de sexta-feira, a vítima disse que iria em uma casa noturna, acompanhada do namorado, com quem tem um relacionamento. O casal saiu da casa da tia com o carro de Luciana, por volta de meia-noite.
Sem contato
Na manhã de sábado, a tia notou que Luciana não havia retornado para casa. Ela também não respondeu mensagens e não atendeu ligações.
Durante a tarde de sábado, Andreia conseguiu contato com uma amiga de Luciana, que disse ter visto a mulher na casa noturna, por volta das 3h, com o namorado. Segundo Andreia, a amiga presenciou o casal discutindo e o homem fazendo ameaças à mulher. Após o ocorrido, os dois teriam deixado o local juntos.
Segundo o boletim de ocorrência, o namorado negou envolvimento no desaparecimento de Luciana e disse à tia que após a ida até a boate, deixou a mulher em frente à casa da parente e não tiveram mais contato.
A casa noturna, que fica na Avenida Ipanema, zona norte de Sorocaba, informou que está à disposição da polícia para prestar esclarecimentos.
Fonte: G1