Anúncios
Uma mulher de 29 anos foi encontrada morta dentro do carro, em um canavial, em Tatuí (SP), nesta quarta-feira (23). Raísa Martins dos Santos estava desaparecida desde segunda-feira (21) e, segundo a Polícia Civil, foi morta pelo ex-marido, que confessou o crime.
Segundo o delegado Arthur Bariani, Raísa desapareceu junto ao carro na segunda-feira (21). Familiares ficaram preocupados, já que ela era responsável, tinha dois empregos e mantinha uma rotina regrada. Durante os dias seguintes, eles tentaram contato, mas receberam apenas mensagens de texto dizendo que estava tudo bem, o que levantou suspeitas.
Anúncios

Diante da situação, a família registrou um boletim de ocorrência na delegacia. A Polícia Civil iniciou as investigações e passou a suspeitar do ex-marido, Rafael dos Santos, de quem Raísa havia se separado havia alguns meses.
Rafael foi chamado para depor e, durante o interrogatório, confessou o crime. Ele afirmou ainda que usou o celular dela para enviar mensagens fingindo que ela ainda estava viva.
Anúncios
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/X/j/FJBVVjQbKleB56Zngv7g/6f5c0800-0042-4849-aa3c-9303e8627398.jpeg)
O ex-marido também revelou onde havia escondido o corpo e o carro: em um canavial nos fundos de uma empresa. A polícia foi até o local e encontrou o veículo com o corpo de Raísa dentro, parcialmente queimado. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado.
Com a confissão e as provas reunidas, a Justiça autorizou a prisão preventiva do ex-marido. O caso, registrado como feminicídio, violência doméstica e ocultação de cadáver, segue sob investigação.
Fonte: G1