Anúncios
A adolescente encontrada morta em uma canaleta da Rodovia Paulo Nilo Romano em Dois Córregos (SP), foi enterrada neste sábado (20) sem ser identificada, segundo a Polícia Civil. O corpo foi enterrado no cemitério municipal como indigente.
Ainda segundo a polícia, famílias de jovens desaparecidas foram chamadas para fazer a identificação, mas não eram parentes da adolescente. A polícia ainda aguarda resultado de exames para poder descobrir a identidade da adolescente.
Anúncios
O corpo foi encontrado por um casal que seguia para Brotas há uma semana. Segundo informações da ocorrência, eles teriam parado em uma área de descanso quando viram o corpo e acionaram a Polícia Rodoviária. A garota estava na canaleta de drenagem de água no km 155.
Inicialmente os policiais acreditavam que se tratava de uma criança, entre 10 e 12 anos, mas os exames preliminares do IML apontam que pode ser uma adolescente de idade entre 13 e 16 anos.
Anúncios
Morte suspeita
O caso foi registrado como morte suspeita e exames mais detalhados do Instituto Médico Legal vão poder apontar a causa da morte da adolescente. De acordo com o delegado, Glaucio Stocco, apesar dos ferimentos no corpo não há nenhum sinal externo no corpo que possa indicar a causa da morte.
“O caso foi registrado como morte suspeita. Vamos ter que aguardar os resultados dos exames. Foi pedido também exame para saber se ela sofreu algum tipo de violência sexual e análise das vísceras para saber se ela ingeriu alguma substância que possa ter levado a morte”, explica.
O caso é investigado pela Polícia Civil e ainda não há previsão para divulgação dos resultados dos exames solicitados pelo delegado.
Corpo foi encontrado em uma canaleta de drenagem de água (Foto: Reprodução/TV TEM)
Fonte: G1