Corpo de Lázaro Barbosa é enterrado em Cocalzinho de Goiás

O corpo Lázaro Barbosa foi enterrado na tarde desta 5ª feira (1º.jul), no Cemitério Municipal de Cocalzinho de Goiás. A cidade foi uma das que o criminoso em série se escondeu durante a fuga que durou 20 dias e terminou na última 2ª feira (28.jun) com sua morte.

A cerimônia foi restrita a familiares. Pelas imagens, é possível ver que 12 pessoas acompanharam o sepultamento. Havia a expectativa de que o criminoso fosse enterrado em Edilândia (GO), no mesmo túmulo em que está o corpo de um irmão, o que não ocorreu.

Após a morte, o corpo de Lázaro permaneceu no Instituto Médico Legal (IML) em Goiânia, de onde foi retirado na 4ª feira (30.jun) por uma funerária de Goiás que, logo depois, o transferiu para uma funerária de Brasília, que providenciou os trâmites para o sepultamento.

Lázaro Barbosa, de 32 anos, morreu na última 2ª feira (28.jun) após ser baleado por policiais. Acusado de diversos crimes no Distrito Federal e em cidades do Entorno, ele mobilizou uma força-tarefa que envolveu 240 policiais, helicópteros e drones, para uma operação de busca que durou 20 dias.

Últimas

Brasil vence a França no vôlei masculino

01 ago 2021

A vaga já estava garantida. Mas, em um clássico, isso pouco importa. Neste domingo, o Brasil...

Categorias

Scroll Up