28 março, 2024

Últimas:

Corpo de Lázaro Barbosa é enterrado em Cocalzinho de Goiás

Anúncios

O corpo Lázaro Barbosa foi enterrado na tarde desta 5ª feira (1º.jul), no Cemitério Municipal de Cocalzinho de Goiás. A cidade foi uma das que o criminoso em série se escondeu durante a fuga que durou 20 dias e terminou na última 2ª feira (28.jun) com sua morte.

A cerimônia foi restrita a familiares. Pelas imagens, é possível ver que 12 pessoas acompanharam o sepultamento. Havia a expectativa de que o criminoso fosse enterrado em Edilândia (GO), no mesmo túmulo em que está o corpo de um irmão, o que não ocorreu.

Anúncios

Após a morte, o corpo de Lázaro permaneceu no Instituto Médico Legal (IML) em Goiânia, de onde foi retirado na 4ª feira (30.jun) por uma funerária de Goiás que, logo depois, o transferiu para uma funerária de Brasília, que providenciou os trâmites para o sepultamento.

Lázaro Barbosa, de 32 anos, morreu na última 2ª feira (28.jun) após ser baleado por policiais. Acusado de diversos crimes no Distrito Federal e em cidades do Entorno, ele mobilizou uma força-tarefa que envolveu 240 policiais, helicópteros e drones, para uma operação de busca que durou 20 dias.

Anúncios

Últimas

Psicóloga orienta sobre inovação para aumentar as chances de emprego na Páscoa

Psicóloga orienta sobre inovação para aumentar as chances de emprego na Páscoa

28/03/2024

Páscoa deste ano deve gerar 43 mil vagas temporárias no Brasil, número 6% superior ao registrado...

Categorias