17 de julho, 2024

Últimas:

Corpo de jovem que morreu após carro bater contra van é enterrado em Matão

Anúncios

O corpo do jovem de 22 anos que morreu em um acidente de trânsito foi enterrado no Cemitério Municipal de Matão (SP) no fim tarde deste domingo (3).

Paulo Matheus Ribeiro Niza dirigia um carro que bateu de frente contra uma van que seguia de Dobrada para Matão. A colisão deixou 17 pessoas feridas.

Anúncios

Corpo de jovem que morreu após carro bater contra van é enterrado em Matão (Foto: Maury Junior/ Matão Urgente)

O acidente

O acidente aconteceu por volta das 5h30 no km 005 da Rodovia do Trabalhador.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a motorista da van contou que seguia sentido Matão quando o carro modelo Voyage invadiu a pista contrária e bateu de frente.

Anúncios

Equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Matão e a ambulância social de Dobrada atenderam a ocorrência.

Segundo o Samu, as vítimas que estavam na van sofreram ferimentos leves e fraturas. Elas foram socorridas para o hospital Carlos Fernando Malzoni em Matão.

O hospital informou que 14 vítimas deram entrada no pronto-socorro, e dentre elas, duas continuam internadas, estáveis. As demais vítimas passaram por avaliação e foram liberadas.

Já o motorista do carro identificado como Paulo Matheus Ribeiro Niza, de 22 anos, ficou preso nas ferragens e morreu no local do acidente, segundo informações do B.O. da PM.

Ainda de acordo com o Samu, as vítimas que estavam na van seguiam para o trabalho em Matão.

O local do acidente foi preservado para o trabalho da perícia. As causas do acidente são apuradas pela Polícia Civil.

Segundo a polícia, ambos os motoristas estavam com a documentação em ordem.

Acidente mata motorista e deixa nove feridos entre Matão e Dobrada (Foto: Maury Junior/Matão Urgente)

Fonte G1

Talvez te interesse

Últimas

Através da geração de mais de 100 empregos diretos e indiretos, o empreendimento da Learn Empreendimentos e Participações S.A busca...

Categorias