25 abril, 2024

Últimas:

Corpo de jovem desaparecida no Rio Paranapanema é localizado

Anúncios

O corpo de Thaís Aparecida de Oliveira, de 21 anos, desaparecida após cair de moto aquática no Rio Paranapanema, em Paranapanema (SP), foi localizado  na manhã desta terça-feira (26) pelo Corpo de Bombeiros depois de mais de dois dias de buscas.  A jovem, que vivia em Angatuba (SP), passava o fim de semana com um grupo de amigos turistas vindos de São Paulo (SP) quando sumiu na tarde de sábado (23).

Leia Mais: Jovem cai de moto aquática e desaparece em Paranapanema

Anúncios

De acordo com a Polícia Militar, Thaís foi convidada por uma amiga para conhecer os turistas em um rancho às margens do rio. Ela saiu para andar de moto aquática com um dos turistas, mas o equipamento teria apresentado problemas no motor e os dois caíram na água. O rapaz que pilotava o veículo conseguiu se salvar ao se agarrar na vegetação, porém a jovem foi levada pela força da correnteza.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a intensidade da correnteza no ponto em que a dupla caiu era tão forte que nem os mergulhadores da corporação conseguiram entrar no local. Amigos disseram que os dois estavam com coletes salva-vidas.

Anúncios

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso. O rapaz que pilotava a moto desapareceu após o acidente. Ainda não se sabe se ele estava habilitado para pilotar o equipamento.

As causas e responsabilidades serão determinadas em Inquérito Administrativo instaurado pela Marinha do Brasil.

Sofrimento da família

Em entrevista, o pai da jovem Luís Carlos de Oliveira disse que a família só queria encontrar o corpo de Thaís. “Vamos esperar pelas graças de Deus, se pelo menos dá essa graça de encontrar o corpo dela para ficar em paz”, lamentou.

Fonte: G1

Últimas

Comida congelada saudável surge como opção para brasileiros

Comida congelada saudável surge como opção para brasileiros

25/04/2024

A comida congelada saudável está se tornando uma solução prática e nutritiva para indivíduos ocupados que...

Categorias