Anúncios
Foi encontrado, no final da manhã deste domingo (10), o corpo do rapaz de 18 anos que pulou no Rio Piracicaba, em Piracicaba (SP), quando fugia da Polícia Militar. Ele era procurado por equipes do Corpo de Bombeiros desde a quinta-feira (7), quando desapareceu. O rapaz era perseguido por ser suspeito de roubo contra um entregador.
Durante os últimos dias, com embarcações, bombeiros fizeram buscas pelo leito do rio, em toda extensão, desde o ponto próximo de uma pastelaria que fica à beira do manancial até a Rampa da Cruzeiro do Sul. Buscas por terra também foram realizadas.
Anúncios
A localização ocorreu na Avenida Jaime Pereira, no Bongue, a cerca de 300 metros de onde tinha pulado.
O corpo foi localizado por uma equipe do Corpo de Bombeiros que fazia buscas por ele, após uma corredeira, preso a galhos. Os bombeiros avistaram algo que parecia ser o corpo, se aproximaram e constataram que se tratava dele.
Anúncios
O corpo foi retirado da água e deixado com a perícia da Polícia Civil e, posteriormente, será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames.
Suspeito de roubo
Segundo boletim de ocorrência sobre o caso, o rapaz caiu de moto na madrugada de quinta e é suspeito de assaltar um entregador de 22 anos que tinha parado para ajudá-lo, por volta das das 1h50 de quinta-feira, na Avenida Jaime Pereira, no Bongue.
Segundo o entregador, quando parou para oferecer ajuda, o acidentado se levantou e anunciou o roubo, colocando a mão na cintura e fazendo menção de estar armado. Ele exigiu a bolsa de entregas e uma bolsa que estava na cintura da vítima, onde carregava documentos pessoais e R$ 100, também conforme o relato registrado no BO.
O entregador, no entanto, entrou em luta corporal com o rapaz, que conseguiu fugir, deixando a bolsa de entregas e levando a bolsa da cintura.
Os PMs relataram que quando chegavam ao local do roubo, o suspeito estava tentando subir em sua moto para fugir e ao ver os militares saiu correndo e pulou no Rio Piracicaba.
Na fuga, ele deixou cair seu celular, que foi apreendido junto com a moto que utilizava. Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros, que passou a realizar buscas pelo rio.
O Corpo de Bombeiros informou que, neste domingo, foi encontrado com o corpo uma carteira com documentos da vítima do roubo.
A PM informou que foi até o endereço de registro do veículo e a mãe dele informou que a moto é sua e que seu filho a pegou sem autorização.
Fonte: G1