Anúncios
O corpo do homem que morreu atropelado no Jardim Ártico foi enterrado nesta sexta-feira (26) em Araraquara (SP). A vítima foi identificada como Reinaldo Serafim da Silva, de 69 anos.
Conhecido na cidade como “Bigode”, ele foi velado até as 10h no Velório Bom Jesus e o sepultamento ocorreu logo em seguida no Cemitério dos Britos, no Vale do Sol.
Anúncios
No momento do acidente, que aconteceu no início da noite de quarta-feira (24), a vítima estava sem documentos. O corpo por reconhecido por um irmão no Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara.
O acidente
O acidente aconteceu na Rua Domingos Zanin, no sentido Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira (Via Expressa). A via liga a cidade às Rodovias Washington Luís (SP-310), Antônio Machado Sant’Anna e Comandante João Ribeiro de Barros (SP-255).
Anúncios
O motorista de 53 anos, que conduzia um veículo com placas de Araraquara, contou que a vítima cruzou a sua frente, sem que tivesse tempo de reação. Ele fez o teste do bafômetro, que deu negativo.
A vítima foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e será investigada pela Polícia Civil. A perícia técnica esteve no local e deve apontar as circunstâncias do acidente.
Fonte: G1