28 março, 2024

Últimas:

Corpo de homem é encontrado em rio de Bocaina

Anúncios

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (3) no Rio Jacaré, próximo a Bocaina (SP).

Segundo o titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Marcelo Góes, o corpo estava em avançado estado de decomposição e, por isso, ainda não foi possível identificá-lo.

Anúncios

A perícia esteve no local e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão feitos exames que podem apontar a causa da morte e identificar a vítima. A suspeita é que o corpo seja de um taxista da cidade que está desaparecido.

Investigação

A Polícia Civil de Jaú investiga se o corpo encontrado é de Antônio Moura, um taxista de 63 anos que desapareceu na cidade no dia 21 de janeiro. A família registrou um boletim de ocorrência no dia seguinte, pois notou que ele não apareceu para trabalhar.

Anúncios

A família de Antônio foi até o Instituto Médico Legal (IML) para reconhecer o corpo. No entanto, a identificação não foi possível devido ao avançado estado de decomposição.

Segundo o delegado Euclides Salviato, desde o desaparecimento do taxista, a polícia tem feito buscas na região. Ele informou que o letreiro do táxi já havia sido encontrado às margens de uma rodovia próxima ao Rio Jacaré.

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de latrocínio, e a polícia investiga se alguém teria dispensado o corpo no local e fugido com o táxi, que ainda não foi localizado.

Fonte: G1

Últimas

Rauva descomplica burocracia para brasileiros que desejam abrir negócio em Portugal

28/03/2024

Anúncios LISBOA, Portugal, March 28, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — Portugal é um destino cada vez mais...

Categorias