29 março, 2024

Últimas:

Corpo de garoto de Ourinhos que estava desaparecido é achado no rio Paranapanema

Anúncios

O corpo do garoto Izaías Raia, de 14 anos, foi encontrado pelos bombeiros na tarde desta quinta-feira (26) no Rio Paranapanema. Morador de Ourinhos (SP), ele estava desaparecido desde a tarde de terça-feira (24).

As buscas foram feitas por mergulhadores do Corpo de Bombeiros na margem paranaense do rio, onde Izaías e alguns amigos nadavam, próximo ao distrito de Marques dos Reis.

Anúncios

Segundo os bombeiros, o corpo foi achado boiando, a cerca de um quilômetro de distância do local do afogamento.

Anúncios

Corpo de garoto foi achado a cerca de um quilômetro de distância do local onde ele se afogou (Foto: TV TEM/Reprodução)

O garoto havia saído de casa na terça-feira informando a família que iria jogar basquete. Somente na quarta-feira amigos de Izaías informaram à polícia que brincavam com ele na margem paranaense do rio quando ele desapareceu.

A família chegou a distribuir cartazes com a foto de Izaías informando seu desaparecimento.

Segundo o delegado João Ildes Beffa, da DIG de Ourinhos, a Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar as circunstâncias do acidente, apesar dos sinais de que se trata de um caso de afogamento.

Corpo de garoto foi achado a cerca de um quilômetro de distância do local onde ele se afogou (Foto: TV TEM/Reprodução)

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias