20 abril, 2024

Últimas:

Corpo de Chico Rey é enterrado no cemitério de Taguatinga, em Brasília

Anúncios

O corpo do cantor Francisco Gomes, o Chico Rey da dupla paranaense Chico Rey & Paraná, foi enterrado neste domingo (28), às 17h, no cemitério de Taguatinga, em Brasília. A informação foi confirmada ao UOL pela administração do cemitério.

Chico Rey morreu aos 63 anos (Foto: Reprodução)
Chico Rey morreu aos 63 anos (Foto: Reprodução)

O artista foi velado no Centro Cultural Taguaparque. A família não informou à adminstração do cemitério o motivo da alteração da data do enterro, que inicialmente foi marcada para este sábado.

Anúncios

O corpo do cantor, que morreu aos 63 anos na tarde desta sexta (26), em Maceió, no Estado do Alagoas, chegou à Brasília na manhã deste sábado.

Chico estava de férias com a família no Nordeste, onde precisou ser internado às pressas no Hospital Vida após uma complicação em uma sessão de hemodiálise. Ele sofreu uma parada cardíaca.

Anúncios

Nos últimos anos, o músico vinha enfrentando um grave e crônico problema renal, chegando ser submetido a um transplante de rim, mas houve rejeição. Em 2013, devido à saúde delicada e em meio à desgastante rotina de hemodiálise, ele foi substituído pelo irmão mais novo da dupla em apresentações.

Fonte: UOL

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias