Anúncios
O corpo do brasileiro de 36 anos que estava desaparecido em Portugal há uma semana foi encontrado nesta segunda-feira. Segundo relatos de parentes, Douglas Gonçalves havia sido visto pela última vez entrando no prédio da ex-companheira, que estava em trabalho de parto. Segundo o portal português “Sapo”, ele foi localizado no Cabo da Roca, em Sintra, a 17 quilômetros de Cascais, onde morava.
Uma vaquinha online, inicialmente criada para os custos de uma viagem visando a ajudar nas buscas pelo mineiro, agora é destinada a trazer o corpo dele ao Brasil.
Anúncios
“O corpo dele foi encontrado nas proximidades onde o carro também foi encontrado! Contamos com sua ajuda pois não é fácil e nem barato!”, diz a descrição da campanha, que arrecadou até o momento quase R$ 2 mil, de uma meta de R$ 20 mil.
Natural de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, Almeida se preparava para dar suporte à mulher com quem se relacionou no passado e estava esperando um filho dele. A atual companheira do mineiro, que também é brasileira, é a única em Portugal que estava atualizando a família de Douglas, enquanto buscava apoio das autoridades locais para tentar solucionar o desaparecimento.
Anúncios
O dono de uma oficina mecânica, localizada próxima ao prédio onde o rapaz desapareceu, disse ter visto o mineiro entrar no edifício, em Lisboa, a 33 quilômetros de onde o corpo foi encontrado, mas não o viu sair.
Fonte: G1