23 de outubro, 2025

Últimas:

Corpo de Bombeiros e policiais civis fazem buscas por mulher que desapareceu na região do Rio Pardo, em Ourinhos

Anúncios

O Corpo de Bombeiros e policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Ourinhos (SP) intensificaram nesta terça-feira (21) as buscas por uma mulher que está desaparecida desde a última sexta-feira (17).

Segundo informações da ocorrência, imagens de câmera de segurança mostram Angélica Cecília de Almeida Santos caminhando pela rua Ângelo Sedassari, no bairro Vila Boa Esperança, onde mora. Foi a última vez que ela foi vista.

Anúncios

Mulher desapareceu perto do Rio Pardo em Ourinhos e buscas são realizadas no local (Foto: Delegacia de Investigações Gerais/ Divulgação)

Na segunda-feira (20), cães farejadores identificaram que ela teria entrado no Rio Pardo e nesta terça-feira, as equipes realizam buscas para tentar localizá-la.

A operação também conta com apoio do Batalhão de Operações Especiais da PM (Baep), da Guarda Civil Municipal e voluntários.

Anúncios

Angélica Cecília de Almeida Santos foi vista em Ourinhos pela última vez na sexta-feira (17) (Foto: Arquivo Pessoal)

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Impulsionando a próxima onda de inovação em fintech: líder em infraestruturas expande o acesso ao token utilitário...

Categorias