Anúncios
A botucatuense Yasmim Letícia Gouvea, 18, grávida de seis meses, que morreu no domingo de Páscoa, em um acidente de trânsito ocorrido na Estrada Municipal Norma Marson Biondo, na Chácara Cruzeiro do Sul, em Sumaré, será sepultado hoje em Botucatu, às 15h no Cemitério Jardim.
Ela estava em um veículo Parati com o marido de 19 anos, Fabio Augusto Ducerchi, e com o sogro, Ednei Ducerchi, 39, que dirigia o carro. A sogra de Yasmim, não estava no carro e afirmou que o marido perdeu o controle do veículo após ser fechado por outro carro. A garota estava grávida de uma menina. Eles morreram no local.
Segundo ela, o marido havia acabado de sair de um pesqueiro na região quando o acidente ocorreu, por volta das 17h. “É difícil, estamos passando por uma barra. Ela era uma filha para nós. Ela me chamava de mãe, meu marido de pai, era como se fosse uma filha”, contou. A sogra ainda relatou que o marido e o filho passaram por atendimento médico e foram liberados. “Ele (filho) está com amnésia”, revelou.
Segundo o BO (Boletim de Ocorrência) registrado na Polícia Civil, Ducerchi conduzia sentido Monte Mor e invadiu a pista contrária “por motivo não esclarecido”, batendo de frente com o SpaceFox e parando em um terreno baldio. No outro veículo estavam três integrantes da mesma família: pai, mãe e filho, que não tiveram as idades divulgadas. Após a colisão, o SpaceFox foi parar na pista em que estava a Parati, e os ocupantes apresentaram ferimentos leves.
Foi colhido exame de sangue de Ducerchi para checar se estava embriagado, segundo consta no registro policial. O caso foi registrado como homicídio culposo (sem intenção de matar) na direção de veículo no Plantão Policial de Sumaré.
Com UOL Online