17 de julho, 2024

Últimas:

Corpo de adolescente desaparecido no mar é encontrado e identificado por familiares no litoral de SP

Anúncios

O jovem de 17 anos, que desapareceu no mar da Praia do Tombo, em Guarujá, no litoral de São Paulo, foi identificado na tarde de quinta-feira (23). De acordo com o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), Roger Iago Santana de Godoy foi reconhecido por familiares no Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Segundo apurado pela reportagem, ele e outros três menores, todos da capital paulista, foram encontrados em situação de afogamento no domingo (19). Os amigos foram socorridos próximo a uma região conhecida como Canto do Forte. Desde segunda-feira (20), o GBMar realizava buscas para encontrar o jovem desaparecido.

Anúncios

Na quinta-feira (23), um grupo de pescadores localizou o corpo na Praia do Perequê e acionou as autoridades. A vítima foi recolhida pelo Corpo de Bombeiros e conduzida ao IML de Guarujá para reconhecimento.

Corpo de jovem desaparecido em praia do litoral de SP é identificado por familiares (Foto: Arquivo pessoal)

O caso

Um adolescente de 17 anos desapareceu no mar, na praia do Tombo em Guarujá, no litoral de São Paulo, na manhã do domingo (19). O Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar) foi acionado por volta das 11h40 para atendimento da ocorrência com quatro vítimas em situação de afogamento.

Anúncios

Duas embarcações com mergulhadores foram deslocadas ao local indicado. Três adolescentes foram encontrados e resgatados, mas um permaneceu desaparecido. Um helicóptero Águia sobrevoou a área durante 1h30, porém o garoto de 17 anos não havia sido localizado. As buscas foram realizadas até essa quinta-feira (24), quando o corpo foi encontrado.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Expandindo o alcance dos games e aumentando as vendas por meio de canais de pagamento localizados nas Filipinas, Singapura, Hong...

Categorias