28 março, 2024

Últimas:

Coronel aposentado da PM e esposa ficam reféns durante assalto a casa, em Itapetininga

Anúncios

Caso é investigado pela Polícia Civil (Foto: Cláudio Nascimento/TV TEM)

Um coronel aposentado da Polícia Militar e a esposa foram feitos reféns durante assalto a casa deles em Itapetininga (SP), na madrugada desta sexta-feira (25). De acordo com a Polícia Militar, uma dupla armada invadiu a residência e abordou o casal de idosos que estava dormindo. O coronel aposentado e a esposa moram sozinhos no Jardim Maraba, afirma a PM.

De acordo com a polícia, enquanto um dos suspeitos obrigou as vítimas a ficarem deitadas na cama o comparsa vasculhou a casa e pegou pertences. A dupla fugiu com o carro da vítima lotado de eletrodomésticos, joias, uma farda de gala do policial aposentado e outros objetos do casal.

Anúncios

As vítimas chamaram a Polícia Militar depois que os criminosos fugiram. A equipe fez patrulhamento pela região e abordou um motociclista que tinha aparência semelhante à informada pelo aposentado. A vítima fez o reconhecimento do suspeito na delegacia, segundo a PM.

Durante o flagrante na delegacia outra equipe da polícia encontrou o carro da vítima vazio e abandonado. O veículo foi localizado após denúncias anônimas. O homem detido ficará à disposição da Justiça. O segundo suspeito continua foragido.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Escolas da região de Salvador (BA) recebem Roadshow em março

Escolas da região de Salvador (BA) recebem Roadshow em março

28/03/2024

O evento é uma iniciativa da Full Sail University, universidade com sede em Orlando, nos Estado...

Categorias