28 março, 2024

Últimas:

Coronavírus: Anhembi prorroga pagamento de IPTU, ISS e Taxas para amenizar impacto econômico

Anúncios

A Prefeitura de Anhembi prorrogou através de decreto (2.284), o prazo para o pagamento de IPTU, ISS e Taxas devido aos possíveis impactos causados na economia do município por conta da ameaça do Novo Coronavírus.

Os prazos para o pagamento à vista ou parcelado foi adiado para 16 de Julho até 16 de Dezembro, sendo assim diluídas nas demais parcelas. Também foi adiado os pagamentos de locais em concessão, como quiosques e galeria, entre outros.

Anúncios

A medida foi um pedido dos vereadores Rodrigo Pomba, Cristina e Boca ao prefeito Miguel Machado se reuniu com os vereadores Rodrigo Pomba, Cristina e Boca.

Outras medidas de combate e prevenção a doença estão sendo tomadas desde que a pandemia foi decretada em todo o mundo. Uma delas foi a lavagem das ruas de Anhembi e do distrito de Piramboia, que já está sendo realizada semanalmente.

Anúncios

“Tudo que estiver ao alcance de nossa admnistração para proteger e diminuir os impactos da questão economica, nós faremos. São sugestões pertinentes trazidas por nossos vereadores e que nós acatamos de imediato por entendermos serem medidas muito importantes.”, comentou o prefeito Miguel.

A equipe do departamento de Saúde informou ainda que os casos suspeitos no município foram zerados. Ou seja, nenhum dos três suspeitos da semana anterior confirmou a doença.

ℹ️Dúvidas:
Departamento de Arrecadação
☎️(014) 3884.9020 (226). Apenas pelo telefone–

Últimas

Gramado traz programação especial para a Páscoa 2024

Gramado traz programação especial para a Páscoa 2024

28/03/2024

Cidade da Serra Gaúcha vem se firmando cada vez mais como um dos principais destinos turísticos...

Categorias