24 abril, 2024

Últimas:

Corinthians visita o líder Atlético-MG no Mineirão

Anúncios

Atlético-MG x Corinthians é o duelo dessa quarta-feira, a partir das 19 horas, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Galo, líder isolado, vai em busca de mais uma vitória para se aproximar do título que não vem há 50 anos. Por outro lado, o Timão tem a chance de entrar no G4.

Anúncios

Ambos os times terão desfalques. Cuca não poderá contar com Alan Franco, Junior Alonso, Jefferson Savarino e Eduardo Vargas, todos convocados para as próximas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Sylvinho também tem seus problemas. O treinador corintiano perdeu Cantillo, mais um convocado, e ainda não tem Willian à disposição por causa de uma lesão na coxa do camisa 10.

Anúncios

No primeiro turno, o confronto terminou 2 a 1 para os mineiros, em Itaquera, de virada. Mas, o elenco dos paulistas mudou bastante de lá para cá, e a partida dessa quarta-feira promete grandes emoções.

ATLÉTICO-MG X CORINTHIANS

Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: Quarta-feira, 10 de novembro de 2021
Hora: 19h00 (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC-FIFA)
Assistentes: Éder Alexandre e Helton Nunes (ambos de SC)
VAR: Rafael Traci (SC-FIFA)

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Réver e Guilherme Arana; Jair, Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk e Diego Costa.
Técnico: Cuca

ATLÉTICO-MG: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Gabriel Pereira, Du Queiroz, Giuliano e Róger Guedes; Renato Augusto
Técnico: Sylvinho

Fonte: Yahoo!Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Últimas

Sistema de satélites O3b mPOWER da SES inicia operação global de serviços de conectividade de alto desempenho

24/04/2024

A SES agora está implantando serviços O3b mPOWER em todo o mundo, proporcionando alto rendimento, flexibilidade...

Categorias