Anúncios
O Corinthians venceu o Athletico-PR por 1 a 0, pela quinta rodada do Brasileirão Feminino. O gol foi marcado por Luana, aos 14 do segundo tempo, em uma cobrança de falta. Ela chutou no meio da barreira, que se abriu, e facilitou para que a bola entrasse. A goleira Thaís Helena sequer saiu do meio do gol.
Ainda na primeira etapa, a partida foi paralisada por 17 minutos, por causa de refletores que não estavam funcionando em uma das torres de iluminação do estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes.
Anúncios
Durante todo o jogo, as Gurias Furacão trabalharam para se defender, enquanto as Brabas, donas da partida, insistiram até abrir o placar. O time paulista teve diversas oportunidades desperdiçadas antes de confirmar o gol que decretou a vitória.
O Corinthians segue com 100% de aproveitamento e continua na liderança isolada da competição.
Anúncios
As Brabas seguem na liderança, com 100% de aproveitamento. São cinco vitória em cinco jogos, 15 pontos, 29 gols marcados e apenas um sofrido.
As Gurias Furacão seguem com quatro pontos e caem para a 12 colocação na tabela. O time fica fora do Z-4, mas apenas com um ponto de diferença do time que abre a parte de baixo: o Real Brasília, que tem 3.
As Brabas encaram o Real Brasília no próximo domingo, no estádio Defelê, na capital federal. Já as Gurias Furacão encaram outra pedreira: O Flamengo, terceiro colocado da competição, na sexta-feira.
Fonte: G1