28 março, 2024

Últimas:

Corinthians treina pênaltis antes de duelo decisivo da Copa do Brasil

Anúncios

O Corinthians finalizou, na tarde desta terça-feira, a preparação para o jogo contra o Atlético-GO, às 21h30 desta quarta-feira, na Neo Química Arena, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O Timão vencer por três gols para avançar à semifinal. Ou dois para levar a decisão aos pênaltis.

Vítor Pereira e sua comissão técnica realizaram um trabalho de posse de bola em campo reduzido, como descrito pela assessoria de imprensa do clube. Além disso, houve repetição de cobranças de bolas paradas e pênaltis.

Anúncios

Cantillo e Lucas Piton no treino do Corinthians desta terça-feira — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Cantillo e Lucas Piton no treino do Corinthians desta terça-feira (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Desfalques no último jogo, Cantillo (por uma dor muscular na coxa) e Raul Gustavo (controle de carga), participaram normalmente das atividades.

Mateus Vital, que ganhou a camisa 21 do Corinthians nesta terça-feira, pode ser uma das novidades entre os relacionados.

Anúncios

Renato Augusto no treino do Corinthians desta terça-feira, antes do jogo com o Atlético-GO pela Copa do Brasil — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Renato Augusto no treino do Corinthians desta terça-feira, antes do jogo com o Atlético-GO pela Copa do Brasil (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Bruno Méndez, por já ter atuado na Copa do Brasil pelo Internacional, não pode jogar nesta quarta. Com isso, a zaga pode ser formada por Balbuena, Gil e Raul Gustavo. Fábio Santos e Lucas Piton são outras duvidas na defesa.

Uma provável escalação do Corinthians tem: Cássio; Fagner, Balbuena, Gil (Raul Gustavo) e Fábio Santos (Lucas Piton); Du Queiroz, Fausto Vera (Cantillo) e Renato Augusto; Gustavo Mosquito (Adson), Róger Guedes e Yuri Alberto.

Fonte: G1

Últimas

Saúde íntima, lipedema e chip da beleza são destaques do Estética In São Paulo

Saúde íntima, lipedema e chip da beleza são destaques do Estética In São Paulo

28/03/2024

De 13 a 15 de abril, o Expo Center Norte recebe profissionais de diversos países para...

Categorias