Corinthians treina pela primeira vez na Venezuela

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Os comandados de Fábio Carille tiveram pouco tempo para descansar. Depois de chegarem em solo venezuelano após oito horas e meia de viagem, os atletas corintianos já foram a campo nesta terça-feira, na primeira atividade da equipe na Venezuela.

O Corinthians encara o Deportivo Lara nesta quinta-feira, pela partida de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. Os paulistas fizeram 2 a 0 na ida e têm boa vantagem para uma vaga nas oitavas de final da competição internacional.

Os atletas relacionados para o confronto realizaram aquecimento sob o comando de Walmir Cruz, preparador físico do Timão. Depois, Carille fez um trabalho técnico em espaço reduzido.

Quem começou a partida contra o São Paulo fez uma atividade mais leve. Os titulares do clássico foram para a academia do Club Luso Larense, onde o Corinthians realizou o treino, enquanto o restante do grupo permaneceu no gramado.

O Corinthians volta às atividades na Venezuela nesta quarta-feira, novamente treinando no Club Luso Larense. Os comandados de Fábio Carille também farão o reconhecimento do gramado do Estádio Metropolitano de Lara.

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes