Anúncios
O Corinthians treinou na tarde desta terça-feira, no CT Dr. Joaquim Grava, dando sequência na preparação para o próximo jogo do time de Vítor Pereira: Ponte Preta, no sábado, às 18h30, pela 11ª rodada do Paulistão.
Segundo o relato da assessoria de imprensa do clube – lembrando que os treinos seguem fechados para a imprensa –, Vítor Pereira dividiu a tarde em três partes. Na primeira, aquecimento de todo o elenco.
Anúncios
Em seguida, o técnico português comandou um trabalho de posse em campo reduzido. Depois, Luis Miguel e Filipe Almeida, auxiliares de Vítor Pereira, dividiram o grupo e organizaram dois trabalhos diferentes: o primeiro de saída de bola, e o segundo de enfrentamentos.
Por último, Vítor Pereira comandou uma atividade tática com todo o elenco.
Anúncios
Du Queiroz, em entrevista ao canal do Corinthians no Youtube, comentou sobre a importância da semana livre para trabalhar
– É uma preparação importante. Mais uma semana cheia onde o treinador tem muita coisa para nos passar, para aprendermos. Aproveitar ao máximo, escutar o que ele tem para falar e tentar fazer no jogo – disse o volante corintiano.
Fábio Santos segue como ausência nos treinamentos. O lateral, com desconforto na região lombar, segue em recuperação com a equipe de fisioterapia do Timão.
Jô e João Victor foram desfalques pontuais na atividade desta terça-feira. O atacante e o zagueiro ficaram de fora por conta de uma indisposição estomacal.
Um time provável do Corinthians para o jogo contra a Ponte Preta tem: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz, Giuliano, Paulinho, Renato Augusto e Willian; Róger Guedes.
Como vem sendo de costume, alguns atletas da base completaram o treinamento: o zagueiro Robert Renan, o meia Matheus Araújo e o atacante Giovane.
Fonte: G1 – Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians