14 de junho, 2024

Últimas:

Corinthians treina no Rio e terá mudanças para enfrentar o Vasco

Anúncios

O elenco do Corinthians finalizou a preparação para o confronto contra o Vasco, marcado para esta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), em São Januário, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na tarde desta segunda-feira, os jogadores fizeram uma atividade tática na Gávea, nas dependências do Flamengo, e depois retornaram para a concentração num hotel na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Anúncios

Mano Menezes e Renato Augusto em treino do Corinthians no Rio (Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians)

O Timão vem de uma derrota por 5 a 1 contra o Bahia, em casa, e a partida contra o Vasco pode ser perigosa em termos de risco de rebaixamento na reta final do Brasileirão.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Gil treinou com o elenco, mas fica fora da partida. Caso o técnico Mano Menezes opte por um 4-3-3, a dupla de defesa deve ser formada por Bruno Méndez e Lucas Veríssimo. Já se o treinador preferir manter o 3-5-2, Caetano entra na defesa para atuar pelo lado esquerdo.

Anúncios

Um possível Corinthians tem Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Lucas Veríssimo e Matheus Bidu (Fábio Santos); Gabriel Moscardo, Maycon, Giuliano e Renato Augusto; Romero e Yuri Alberto.

O Timão tem outros desfalques para o jogo: os meio-campistas Fausto Vera, ainda em tratamento de uma inflamação no tendão de Aquiles, Matías Rojas, com dores no músculo posterior da coxa esquerda, e Roni, com uma lesão no adutor da coxa esquerda, ficaram em São Paulo. Mesmo caso do atacante Gustavo Silva, que se recupera de uma lesão muscular na panturrilha esquerda.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

A Chip2Go, Fama, Licensing, e Assis Moreira Group Inc. assinaram um contrato global de licenciamento e parceria de longo prazo...

Categorias