09 dezembro, 2023
Depois de dois jogos sem que o Corinthians balançasse as redes, diante de Grêmio e Flamengo, o técnico Fábio Carille deu ênfase nos trabalhos de finalizações no treino desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava.
Porém, para evitar desgaste físico, os titulares na última partida fizeram um trabalho mais leve, e Carille não esboçou a escalação para a partida contra o Athletico-PR, domingo, às 16h, na Arena da Baixada.
Separados em dois grupos, os reservas treinaram finalizações da entrada da área após trocas de passes. Depois, eles se enfrentaram em um coletivo.
Enquanto isso, os jogadores que começaram o jogo contra o Flamengo ficaram em outro campo, realizando trabalho em espaço reduzido.
Gustagol mais uma vez treinou com bola sem restrições. Recuperado de edema muscular na coxa direita, ele deve voltar a ser relacionado depois de sete jogos. A tendência é que o centroavante comece o duelo em Curitiba no banco de reservas.
A escalação corintiana para o duelo contra o Furacão será decidida neste sábado, em treino fechado para os jornalistas.
Um provável time para enfrentar o Athletico-PR é: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso (Ramiro), Mateus Vital (Vagner Love), Sornoza e Clayson; Boselli.
Fonte: G1
Na noite da sexta, dia 8 de dezembro, a Equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais)...
© Desde 2012. Grupo LN de Comunicação. ® Todos os direitos reservados.