26 abril, 2024

Últimas:

Corinthians terá mudança contra o Atlético-MG

Anúncios

O elenco do Corinthians iniciou na manhã dessa sexta-feira a preparação para enfrentar o Atlético-MG, domingo, às 18h, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após folga na última quinta, o elenco alvinegro trabalhou no CT Joaquim Grava, mas só uma parte do grupo foi a campo.

Os jogadores que disputaram mais de 45 minutos do duelo contra o Coritiba, na última quarta-feira, realizaram trabalho regenerativo. Já os demais treinaram em campo.

Anúncios

O Corinthians contará com novidades neste duelo. Uma delas estará no banco de reservas. Após duas partidas de suspensão no Brasileirão, o técnico Vítor Pereira voltará a comandar a equipe à beira do campo.

Já a equipe terá pelo menos uma mudança. O lateral-direito Rafael Ramos está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e deve ser substituído por Fagner, que voltou a atuar na última quarta, após ficar cinco jogos fora por conta de lesão no músculo posterior da coxa esquerda.

Anúncios

Há chance de outras alterações na equipe. O lateral-esquerdo Fábio Santos, poupado contra o Coritiba, volta a ficar à disposição e pode entrar no lugar de Lucas Piton. Já no meio, Du Queiroz tem chance de substituir Roni.

Além disso, o zagueiro Balbuena pode reestrear pelo clube. Ele foi regularizado na última quinta e deve ser relacionado para a partida.

Fagner e Mateus Vital em treino do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians
Fagner e Mateus Vital em treino do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians)

Por outro lado, o meia Renato Augusto segue fora, em recuperação de lesão na região da panturrilha, assim como Júnior Moraes, também no departamento médico.

Uma possível escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-MG é: Cássio, Fagner, Gil (Balbuena), Raul Gustavo e Fábio Santos; Cantillo, Maycon e Du Queiroz; Willian, Róger Guedes e Yuri Alberto.

O Timão ocupa o segundo lugar do Campeonato Brasileiro com 32 pontos, mesma pontuação do Atlético-MG, que está na terceira colocação por ter uma vitória a menos.

Fonte: G1

Últimas

Levantamento de dados da construção é realizado por startup

Levantamento de dados da construção é realizado por startup

26/04/2024

Panorama da Construção Civil no Brasil entre janeiro de 2020 a abril de 2024 ressalta a...

Categorias