28 março, 2024

Últimas:

Corinthians tem dúvidas para o duelo com o América-MG

Anúncios

Classificado para as oitavas de final da Libertadores, o Corinthians agora foca no Campeonato Brasileiro, onde defenderá a liderança neste domingo, às 18h, contra o América-MG, na Neo Química Arena, pela oitava rodada da competição.

Na quinta, durante o empate por 1 a 1 com o Always Ready, o atacante Jô se juntou ao goleiro Cássio e ao lateral-direito Fagner como dúvidas no Corinthians para o jogo. O zagueiro João Victor, cortado até do banco, trata uma entorse no tornozelo direito e deve ser desfalque.

Anúncios

O centroavante jogou por apenas 23 minutos no empate por 1 a 1 com o Always Ready, da Bolívia, na noite de quinta-feira, mas saiu depois de uma pancada. Jô começou no banco, substituiu Júnior Moraes aos nove minutos do segundo tempo e pediu para sair aos 32, pouco depois de se enroscar na área e ficar com dores no tornozelo esquerdo. Ele iniciou o tratamento com a equipe de fisioterapia.

Willian em treino no Corinthians nesta sexta-feira — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Willian em treino no Corinthians nesta sexta-feira (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Cássio foi relacionado pela comissão para o jogo, mas nem chegou a ir para o banco. Ele reclamou do incômodo no ombro esquerdo e foi cortado da partida. Ivan jogou como titular, com Matheus Donelli no banco. Nesta sexta, realizou atividades no Lab R9 e, em campo, fez parte do treino com o grupo.

Anúncios

Já o lateral-direito Fagner deu sequência na transição com a preparação física: ele trabalhou no Lab R9 e correu ao redor dos campos do CT. O retorno dele era bastante esperado pelo torcedor, para o jogo de quinta, mas foi adiado.

Ele torceu o tornozelo no empate sem gols contra o Deportivo Cali, da Colômbia, no dia 4 de maio, e desde então perdeu seis jogos: três de Brasileirão, um de Copa do Brasil e dois de Taça Libertadores, contra Boca na Bombonera e Always Ready em casa.

Uma provável escalação pode ter Matheus Donelli (Cássio ou Ivan), Rafael Ramos, Robert Renan, Raul Gustavo e Fábio Santos; Cantillo, Du Queiroz e Renato Augusto; Willian, Adson e Róger Guedes.

Sete jogadores das categorias de base do clube completaram o treino: os zagueiros João Pedro (2003) e Robert Renan (2003); os meio-campistas Biro (2004), Matheus Araújo (2002); e os atacantes Felipe (2004), Giovane (2003) e Wesley (2005).

Sábado, no período da tarde, o Timão finalizará a preparação para encarar o América-MG.

Fonte: G1Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Últimas

Rauva descomplica burocracia para brasileiros que desejam abrir negócio em Portugal

28/03/2024

Anúncios LISBOA, Portugal, March 28, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — Portugal é um destino cada vez mais...

Categorias