Anúncios
Recuperado de um incômodo na coxa direita que o tirou de combate no clássico do último domingo, contra o São Paulo, na arena, o meia Marquinhos Gabriel volta a ser opção do técnico Fábio Carille no Corinthians. Ele é um dos 23 relacionados para o duelo deste domingo contra a Ponte Preta, às 16h (horário de Brasília), em Campinas.
Marquinhos será opção no banco de reservas para a final do Campeonato Paulista. Dos 28 inscritos no torneio, apenas cinco estão fora: Guilherme (emprestado ao Atlético-PR), Giovanni Augusto (lesionado), Moisés, Caíque e Léo Santos (todos por opção técnica).
Anúncios
A formação é a mesma confirmada por Carille em entrevista na sexta-feira: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.
O zagueiro Pablo chegou a dar um susto no treino deste sábado, com uma pancada no pé esquerdo, mas não preocupa a comissão técnica para a decisão.
Anúncios
O elenco se concentra no CT até a noite de sábado. Por volta das 20h, a delegação viaja a Campinas e dorme na cidade que vai receber a primeira final do Paulistão.
Veja a lista dos 23 relacionados:
Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Fagner, Guilherme Arana e Léo Príncipe
Zagueiros: Balbuena, Pablo e Pedro Henrique
Volantes: Camacho, Fellipe Bastos, Gabriel, Marciel, Maycon e Paulo Roberto
Meias: Jadson, Marquinhos Gabriel, Pedrinho e Rodriguinho
Atacantes: Clayton, Jô, Kazim, Léo Jabá e Romero
Veja as informações do primeiro jogo da final:
Local: Moisés Lucarelli, em Campinas
Data e horário: domingo, às 16h (de Brasília)
Escalação provável da Ponte Preta: Aranha, Nino Paraíba, Fábio Ferreira, Yago e Reynaldo; Fernando Bob, Jádson e Elton; Lucca, Clayson e Pottker
Desfalque: Marllon (suspenso)
Pendurados: Emerson, Fernando Bob, Jádson, Jeferson, Matheus Jesus e Yago
Escalação provável do Corinthians: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô
Desfalque do Corinthians: Giovanni Augusto (lesão no tornozelo esquerdo)
Pendurados do Corinthians: Fagner, Guilherme Arana, Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho, Romero, Jô e Léo Jabá
Arbitragem: Raphael Claus apita, auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Luiz Alberto Andrini Nogueira
Fonte: G1