Corinthians se reapresenta com Júnior Moraes e João Victor em campo

O Corinthians se reapresentou nesta segunda-feira no CT Dr. Joaquim Grava, um dia após vencer o Goiás pelo Brasileirão. É o início da preparação, de dois dias, para o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Santos, às 21h30 desta quarta-feira, na Neo Química Arena.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na última partida realizaram um trabalho de recuperação na parte interna. Os demais fizeram atividades de posse de bola em campo reduzido e movimentações ofensivas.

Gil, zagueiro que foi substituído com dores na coxa esquerda no último jogo, passou por exames. A tendência é que o resultado saia nesta terça-feira. Com isso, o jogador de 35 anos segue como dúvida

Fagner na reapresentação do Corinthians antes de enfrentar o Santos na Copa do Brasil — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Fagner na reapresentação do Corinthians antes de enfrentar o Santos na Copa do Brasil (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Sobre os desfalques da última rodada, o Corinthians não divulgou atualizações. Veja a lista de quem ficou fora: João Victor (recuperação de entorse no tornozelo direito), Gustavo Mosquito e Bruno Melo (Covid-19), Júnior Moraes (quadro alérgico) e Willian (desconforto muscular).

Pelas imagens divulgadas nas redes sociais do clube, é possível ver que Júnior Moraes, Bruno Melo e João Victor treinaram em campo nesta segunda. Luan, que não tem sido relacionado, também.

Maycon, com lesão no adutor da coxa direita, e Paulinho, com lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, são desfalques certos por mais tempo.

Fonte: G1