19 abril, 2024

Últimas:

Corinthians se despede da Sul-Americana contra o River Plate-PAR

Anúncios

O Corinthians encerra sua participação na Copa Sul-Americana nesta quarta-feira. Os Alvinegros enfrentam o River Plate-PAR às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela última rodada do Grupo E da competição.

O Timão entra em campo apenas para cumprir tabela. Afinal, a equipe se encontra a cinco pontos de distância do líder Peñarol-URU e já está eliminada, pois apenas o primeiro colocado de cada chave avança para as oitavas de final.

Anúncios

Para a partida, o Corinthians não terá a presença de seu novo técnico à beira dos gramados. Substituto de Vagner Mancini, Sylvinho chegou ao Brasil e foi apresentado na terça, mas deve estrear pelo time apenas no final de semana, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, os Alvinegros serão comandados pelo analista de desempenho Fernando Lázaro.

Por outro lado, os brasileiros chegam embalados pelo resultado conquistado na última partida, quando, já sob o comando de Lázaro, golearam o Sport Huancayo-PER por 5 a 0, em Itaquera.

Anúncios

O Timão deve contar com a volta do lateral-direito Fagner diante dos paraguaios. O jogador se recuperou da covid-19 e retomou os trabalhos normalmente. Outro retorno é o do meio-campo Cantillo, que finalizou a transição física após tratar uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda.

O Corinthians também tem a chance de atrapalhar a vida do adversário desta terça. O River Plate está a dois pontos do Peñarol e precisa derrotar o Alvinegro e torcer por um tropeço dos uruguaios para se classificar para a próxima fase da Sul-Americana.

Também pelo Grupo E, Sport Huancayo e Peñarol se enfrentam no mesmo horário, no Peru.

CORINTHIANS X RIVER PLATE-PAR

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data: 26 de maio de 2021, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: José Argote (VEN)
Assistentes: Christian Lescano (EQU) e José Retamal (CHI)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil, Raul Gustavo e Lucas Piton; Gabriel e Camacho; Gustavo Mosquito, Araos e Mateus Vital; Luan
Técnico: Fernando Lázaro

RIVER PLATE-PAR: Colmán; Saldivar, Ozuna, Giménez, e Cañiza; Molinas, Sosa, González, Quinónez e Vera; Pérez
Técnico: Celso Ayala

Fonte: Yahoo! – Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Últimas

Botucatu: Obituário 19 de abril de 2024

19/04/2024

Anúncios Florinda Bailo – 100 anos Sepultamento Cemitério Portal das Cruzes 20/04/24 às 10h Velório Complexo...

Categorias