19 abril, 2024

Últimas:

Corinthians repete formação para enfrentar Santa Fe; Cássio é dúvida

Anúncios

A presença do goleiro Cássio é a única dúvida do técnico Tite, do Corinthians, para o jogo desta quarta-feira contra o Independiente Santa Fe, às 21h45 (horário de Brasília), na Arena Corinthians, pela Libertadores. O titular do gol corintiano está recuperado de um edema na coxa esquerda, mas não participou de boa parte do treino desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. Titular nos últimos dois jogos, Matheus Vidotto continua como opção.

Fora isso, o time será o mesmo da vitória por 1 a 0 sobre o Oeste, sábado, pelo Campeonato Paulista: Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Giovanni Augusto, Rodriguinho, Guilherme e Lucca; André.

Anúncios

Tite separou os titulares e fez um treino “fantasma”, sem adversário. No início, em uma roda, Cássio estava presente na conversa comandada pelo técnico. Pouco depois, porém, deixou o gramado e acompanhou o trabalho dos reservas em outra parte do CT.

Enquanto isso, os titulares treinaram jogadas de bola parada, triangulações, saída de bola e jogadas ensaiadas a partir de cobranças de lateral. Caíque França, que não está inscrito na Libertadores, foi o goleiro. Na parte final, porém, Matheus Vidotto foi chamado para se juntar aos titulares, deixando a dúvida ainda mais forte.

Anúncios

Tite e sua comissão técnica vão esperar até o treino de terça para acompanhar a evolução de Cássio. O goleiro treinou sábado e domingo e não relatou dores. O cuidado com ele, porém, é especial. O comandante corintiano não quer correr o risco de perder seu titular por mais tempo.

Fonte: G1

Últimas

Declaração dos Credores da Oi Referente a Oferta Substituta

19/04/2024

Anúncios Em relação ao plano de reestruturação da Oi e o processo de marketing da ClientCo,...

Categorias