24 de junho, 2024

Últimas:

Corinthians relaciona Renato Augusto e terá time reserva na Sul-Americana

Anúncios

O Corinthians terá praticamente um time inteiro de garotos em sua estreia na Copa Sul-Americana, nesta terça-feira, pelos playoffs das oitavas de final, contra o Universitario, do Peru. A bola rola às 21h30 (de Brasília) e dos titulares apenas Renato Augusto foi relacionado para o confronto pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Os demais são apenas atletas menos usados.

Os titulares na vitória sobre o Atlético-MG, no último sábado, em Minas Gerais, fizeram um trabalho regenerativo nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, e não foram relacionados para o duelo desta terça. Os demais tiveram um trabalho tático com o treinador.

Anúncios

É possível que Renato seja usado desde o início da partida, mas o restante do time deve ser formado por jogadores considerados reservas. Um provável Corinthians tem: Carlos Miguel, Rafael Ramos, Caetano, Murillo e Matheus Bidu; Roni, Giuliano e Matheus Araújo (Renato Augusto); Guilherme Biro (Wesley), Adson (Pedro) e Felipe Augusto.

Renato Augusto em treino do Corinthians nesta segunda-feira (Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians)

Os jogadores principais, como o atacante Róger Guedes, seguirão uma semana de treinamentos de olho no duelo contra o América-MG, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jogo acontece no sábado, às 16h30 (de Brasília), e o Timão precisa reverter em casa um placar de 1 a 0 contra.

Anúncios

Para Luxemburgo, o foco do Corinthians tem que ser chegar novamente à final da Copa do Brasil, como no ano passado, e conseguir uma vaga para a Libertadores de 2024 pelo Brasileirão.

Caetano e Adson devem ser titulares do Corinthians na Sul-Americana (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Confira a lista de relacionados:

  • Goleiros: Carlos Miguel, Kauê e Matheus Donelli
  • Laterais: Léo Mana, Matheus Bidu, Rafael Ramos e Vitor Meer
  • Zagueiros: Bruno Méndez, Caetano, João Pedro, Murillo e Renato
  • Meias: Biro, Giuliano, Matheus Araújo, Maycon, Renato Augusto e Roni
  • Atacantes: Adson, Felipe Augusto, Giovane, Pedro, Romero e Wesley

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

O encontro inter e transdisciplinar vai reunir pesquisadores, estudantes e profissionais do Brasil e do exterior, em agosto...

Categorias